INFRAERO

SOBRE

O Aeroporto Internacional de Cuiabá - Marechal Rondon é um aeroporto internacional no município de Várzea Grande, em Mato Grosso. É o principal aeroporto do estado do Mato Grosso. Dista 8 quilômetros do centro de Cuiabá, a capital do estado. É classificado como internacional, sendo o 3º aeroporto mais movimentado do Centro-Oeste do Brasil.

Em seu interior, existem duas grandes obras de arte demonstrando as belezas do Pantanal: um quadro do pintor Clóvis Hirigaray mostrando um índio e um quadro de Daniel Dorileo mostrando uma arara-azul. As pinturas são usadas para esconder a parte do terminal que ainda será ampliada e acabaram virando característica marcante do aeroporto.

Atualmente, o complexo conta com um terminal de passageiros amplo, com dois pisos, praça de alimentação, lojas, juizado de menores, câmbio, terraço panorâmico, Correios, locadoras, lanchonetes, elevadores, escadas rolantes e climatização. Há também o terminal de logística de carga que movimentou 100,3 toneladas ante as 60,2 t contabilizadas no ano anterior.

http://www4.infraero.gov.br/aeroportos/aeroporto-internacional-de-cuiaba-marechal-rondon/

contato

 Fone: (65) 3614-2511 

Endereço: Av. João Ponce de Arruda, s/nAeroporto - Várzea Grande - MT 

CEP: 78.110-900 

TOPO